Nacional Titulo
RJ: PMs envolvidos com o tráfico serão ouvidos nesta 6ª
Da Agência Brasil
16/01/2003 | 16:56
Compartilhar notícia


Policiais do Batalhão da Polícia Militar de Niterói, no Rio de Janeiro, acusados de envolvimento com traficantes, serão ouvidos nesta sexta-feira pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Niterói, César Cury. O envolvimento de 12 policiais militares com traficantes da Vila Ipiranga ficou provado a partir de gravações de conversas telefônicas.

O juiz César Cury disse que os policiais faziam a segurança dos pontos de venda de drogas, abasteciam os traficantes com armamentos e entorpecentes e, quando necessário, expandiam os negócios dos traficantes da Vila Ipiranga, tomando as “bocas de fumo” de traficantes rivais.

Além de tráfico de drogas e associação para o tráfico, os 12 policiais militares do Batalhão de Niterói foram denunciados também pela morte de Elder Paulino Silva Monteiro, morador da Vila Ipiranga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;