Esportes Titulo
Mamadeiras provocam divergências
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
19/05/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois do tropeço diante da Top Spin – 2 a 1 – os Meninos da Vila/ Santo André querem que a Liga Andreense de Futebol Society – organizadora da Copinha – resolva alguns problemas que atrapalham o bom andamento do torneio dos mamadeiras. O coordenador do alvinegro, Allan Wagner, disse que o mais recente resultado não é considerado oficial porque, segundo ele, “ tudo não passou de um simples amistoso”.

O motivo, segundo Allan, é que a Top Spin não levou o número mínimo de atletas inscritos – 12 – como prevê o regulamento. Neste caso, a punição prevista seria uma derrota de 5 a 0 para quem descumpriu a exigência. “Vamos reivindicar os pontos”, explicou Allan, que até ameaça pedir o cancelamento do torneio. “No ano passado, já houve muitos problemas iguais a esse. Tanto é que o campeonato (dos mamadeiras) nem terminou normalmente”, lembra.

Domingo, pelas mesmas razões, os guris do CE Cidade dos Meninos (2 x 0) Jardim Stella também transformaram um jogo teoricamente oficial num amistoso bem descontraído.

Na quarta-feira, o assessor da liga, Robson, afirmou que conseguiu, enfim, contornar as principais divergências contidas no circuito. Será?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;