Esportes Titulo Vôlei
Clássicos locais marcam a rodada do Campeonato Paulista

São Caetano recebe São Bernardo no feminino e Santo André pega a Ulbra, pelo torneio masculino de vôlei

Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
29/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os clássicos locais dão o dom da rodada no Campeonato Paulista de Vôlei. No feminino, o São Caetano/Blausiegel recebe o São Bernardo, às 16h, no Ginásio Milton Feijão. Em Santo André, o GAC Logistics encara a Ulbra/São Caetano, às 17h30, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

Em casa, o São Caetano tenta manter a invencibilidade e a liderança do Paulista. Até agora venceu as quatro partidas que disputou e, neste jogo terá um incentivo a mais, a convocação da meio-de-rede Natália, que apresenta-se á Seleção Brasileira na terça-feira e disputará o Final Four.

Ela será a terceira jogadora da equipe de São Caetano na seleção. Mari e Sheilla, campeãs do Grand Prix também estão no grupo.

O São Bernardo é o terceiro na classificação, com uma derrota em quatro jogos.

No masculino, o jovem time de Santo André tenta a primeira vitória na competição para deixar a lanterna do Estadual. A Ulbra tem 50% de aproveitamento, com duas vitórias e duas derrotas.

O Brasil Vôlei/São Bernardo atua fora de cada apesar de mandante. O jogo contra o Sesi, às 11h. O time do Grande ABC não terá o líbero Serginho e o levantador Marlon, que ganharam folga após a conquista do título da Liga Mundial com a Seleção Brasileira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;