Esportes Titulo Robinho
Dunga dá apoio total e confia na inocência do atacante
Fernando Cappelli
com Agências
29/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em meio à toda polêmica causada pela acusação de estupro, Robinho conversou ontem com o técnico Dunga, da Seleção Brasileira, por telefone. Na ligação, o atacante afirmou ao comandante que é inocente.

O craque do Manchester City foi convocado na segunda-feira por Dunga para o próximo amistoso do Brasil, contra a Itália, no dia 10 de fevereiro, em Londres.

 Em entrevista ao site oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Dunga afirmou confiar na palavra do ex-jogador santista.

 "Não tenho motivo para duvidar da palavra do Robinho. É um jogador que pude contar sempre que precisei, e que mostra na seleção um comportamento profissional exemplar com todos no grupo", afirmou o treinador.

 "É, inclusive, daqueles atletas que demonstram ter, tanto nos jogos como nos treinos, todo prazer em vestir a camisa amarela. Conto com ele outra vez no jogo contra a Itália", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;