Esportes Titulo São Paulo
Rodrigo Caio volta ao palco do 1º gol
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Em 2013, o duelo entre São Bernardo e São Paulo no Estádio 1º de Maio pelo Campeonato Paulista encaminhava-se para o empate por 1 a 1 quando, aos 36 minutos do primeiro tempo, Rodrigo Caio aproveitou um cruzamento da direita para ganhar da defesa do Tigre e cabecear para o fundo das redes, marcando o primeiro gol com a camisa tricolor, dando a vitória ao time.

Hoje, de volta à equipe após cumprir suspensão diante da Portuguesa, o zagueiro reencontra o palco especial. “Senti alegria muito grande naquele momento, porque sempre sonhei com meu primeiro gol pelo São Paulo. Espero anotar muitos mais e, quem sabe, repetir a dose lá”, previu.

Para utilizar o polivalente defensor sem mexer na linha de zaga (formada no último jogo por Roger Carvalho e Antonio Carlos), Muricy Ramalho pode optar por Rodrigo Caio como primeiro volante, posição que também agrada ao atleta – alçado do sub-20 justamente depois de se destacar nesta função.

“Posso jogar nas duas funções, porque sei que nosso elenco conta com grandes jogadores. Se o Muricy optar por mim, estou pronto para ajudar. Foi jogando como volante que cheguei ao profissional. Então, sinto que estou adaptado ao setor também”, disse.

Depois daquele gol no Estádio 1º de Maio, Rodrigo Caio balançou as redes pelo São Paulo em outras três oportunidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;