Esportes Titulo
Para são-paulinos, vitória foi essencial para pretensões do time
Rafael Presilli
Especial para o Diário
29/03/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


O zagueiro André Dias comemorou a vitória no clássico diante do Palmeiras pela proximidade que o resultado deu ao São Paulo das semifinais do Campeonato Paulista. A duas rodada do fim da primeira fase, o time do Morumbi chegou a 36 pontos.

"O melhor de ter vencido esse clássico foi a pontuação que conseguimos. Os três pontos nos deixa bem próximos da próxima fase", disse o zagueiro Tricolor.

O time pode garantir a classificação antecipada já na partida contra o Guaratinguetá na próxima quinta-feira à noite, no Morumbi. Para encerrar a primeira fase, o Tricolor pega o São Caetano.

Após essa vitória, os jogadores ressaltaram a tranquilidade que terão nas próximas rodadas.

"Aqui (no Morumbi) é nossa casa. A obrigação é maior de vencer. O time mostrou garra e deu uma tranquilizada na tabela, que é importante" disse o atacante Washington, autor do gol que deu o triunfo ao São Paulo.

O meia Hugo também enalteceu os três pontos conquistados. O camisa 18 entrou no segundo tempo no lugar do atacante Dagoberto.

"A pegada do time foi importante. Soube administrar bem a partida. Agora deu mais tranquilidade" disse.

André Dias não escondeu que o técnico Muricy Ramalho poderá poupar jogadores nas próximas rodadas.

"Nosso primeiro objetivo é classificar. Conseguindo a classificação, o Muricy é inteligente e vai saber o que fazer".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;