Cultura & Lazer Titulo
Municipal de Mauá recebe 'Capitães da Areia' e 'O Vidente'
Por Do Diário OnLine
29/05/2003 | 09:31
Compartilhar notícia


Duas boas peças voltam ao cartaz no Teatro Municipal de Mauá neste fim de semana. Capitães da Areia, do Grupo Apolo, é o destaque nesta sexta-feira e o espetáculo O Vidente, do grupo teatral Liberarte, pode ser conferido no sábado, sempre a partir das 20h.

Capitães da Areia, baseado na obra homônima de Jorge Amado, mostra as mazelas vividas por meninos e meninas de rua. A adaptação, de Caio Evangelista, descreve a injustiça imposta pela má distribuição de renda e a delinqüência juvenil. Os ingressos custam R$ 5 e R$ 4, na compra antecipada.

Dirigido por Azor Albuquerque, o grupo teatral Liberarte sobe ao placo para apresentar a comédia O Vidente. O texto de Antônio Correa Neto relata a história de um catador de papel que teria visto, na avenida dos Estados, a imagem de Nossa Senhora do Tamanduateí. A entrada é gratuita.

O Teatro Municipal fica na rua Gabriel Marques, s/n.º, no Centro de Mauá. Mais informações pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;