Cultura & Lazer Titulo
Taís pode ter ‘virado’ Paula
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
11/09/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Uma tese esdrúxula, mas possível em uma obra de ficção, ganha força entre os telespectadores de Paraíso Tropical: a de que Paula estaria morta e que Taís teria assumido de vez o lugar da irmã gêmea.

Co-autor do folhetim, Ricardo Linhares tem declarado que não confirma nem desmente essa possibilidade. E o público volta à estaca zero nessa “investigação”.

Os que defendem a tese de que a malvada está na pele da boazinha argumentam que, ultimamente, “Paula” anda mais esperta. Aliás, na semana passada ela até se fingiu de repórter para marcar uma sessão de fotos com Alice (Guilhermina Guinle) para deixar o quarto de Olavo livre.

Outros fatos, porém, levam a crer que Paula é quem está viva. Afinal, por que ela tocaria desesperadamente a campanhia da própria casa, no dia do crime, se já tem (ou ao menos deveria ter) a chave da porta?

Ao tomar depoimento de Ivan, o delegado disse que Taís tinha marcas de agressão da briga que os dois tiveram horas antes da morte.

Taís teria o cuidado tão minucioso de estapear o rosto da irmã antes de deixá-la caída na cozinha? Ou o delegado estaria blefando sobre o detalhe para pressionar Ivan?

Bom mesmo seria fazer a atual Paula ajudar na lição de matemática de Zé Luís (Vitor Novello), matéria em que ela é expert. Aí nem Taís, com toda sua esperteza, teria como disfarçar.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;