Política Titulo
“Vou arrancar a jugular de ACM a cru ”, diz Heloísa Helena
Do Diário OnLine
23/02/2001 | 13:16
Compartilhar notícia


A senadora Heloísa Helena (PT-AL)disse que “ vai dar um soco na cara e arrancar a cru a jugular de ACM”. A declaração foi dada ao jornalista Ricardo Boechat, da Rede Globo.

Na quinta-feira, a revista IstoÉ publicou gravações de um diálogo em que o senador ACM teria afirmado que teve acesso à lista de votação da cassação do mandato do ex-senador Luiz Estevão (PMDB-DF), que foi secreta.

Nessa conversa, ele teria afirmado que Heloísa Helena teria votado contra a cassação do mandato de Estevão.

Além disso, a senadora disse que as oposições vão continuar coletando assinaturas para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o envolvimento do ex-secretário do presidente Fernando Henrique Cardoso, Eduardo Jorge, com o juiz Nicolau dos Santos Neto, independente das denúncias feitas por ACM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;