Política Titulo
Paulo Bio engrossa lista de pré-candidatos à Assembleia
Bruno Coelho
Do Diário do Grande ABC
15/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Restando ainda mais de um ano para a eleição de 2014, Mauá coleciona nomes cotados para a disputa de deputado estadual e o ex-prefeiturável Paulo Bio (PV) manifesta desejo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. O verde alega que é procurado por integrantes do partido para incentivá-lo, mas evita assegurar o posicionamento. Ele também rechaça possibilidade de sair do PV.

"Meu nome está à disposição para ser deputado, mas não vou impor. Cabe ao partido decidir. Converso todo o dia para definir o futuro. Tivemos um encontro regional do partido neste fim de semana. Começamos agora a discutir as eleições proporcionais na (direção) estadual (do PV)", salientou Bio.

O cenário político de Mauá é um dos mais movimentados no momento, com intensas articulações políticas visando o pleito eleitoral de 2014. Somente para a Assembleia Legislativa, o município coleciona uma lista extensa de nomes para a disputa, como o da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Eugenio Pereira Junior (PT), o superintendente da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá), Atila Jacomuissi (sem partido), ex-prefeito Diniz Lopes (PR), entre outros.

Bio pontua que ainda é cedo para fazer uma projeção das dificuldades em buscar votos dentro das divisas do município, alegando que ainda haverá articulações visando união de forças. Ele também avalia que muitos ainda precisam estar em ordem com a Justiça Eleitoral, embora evite citar nomes.

O ex-prefeiturável também refuta possibilidade de sair do PV, justificando que não tem histórico de mudar de sigla, mesmo se não houver legenda para sua candidatura a deputado estadual. "Somente saí do PMDB porque houve intervenção e fiquei lá até o limite", disse.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;