Esportes Titulo Fora dos Planos
São Caetano volta atrás e rescinde contrato de Roger
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Acabou a relação Roger/São Caetano. Consta no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que o clube rescindiu o contrato do meia. O vínculo só terminaria em maio de 2010.

Há duas semanas, o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, disse que o atleta seguiria no clube na próxima temporada. Procurado ontem, o dirigente não atendeu aos telefonemas para explicar o motivo da rescisão.

A dispensa pode estar ligada ao fato de o jogador não ter se reapresentado na data prevista, no início de setembro, depois de pedir três dias de folga alegando que iria São Leopoldo (RS), sua cidade natal, resolver problemas familiares.

Na ocasião, perguntado sobre a ausência de Roger nos treinos, o técnico Antonio Carlos revelou que tinha dado a folga ao atleta e, contrariado, afirmou que o mesmo não justificara o atraso na reapresentação. Roger chegou ao Azulão em abril deste ano, vindo do Mirassol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;