Esportes Titulo São Caetano
Azulão rescinde com Iran; Domingos pode acertar

Presidente do São Caetano viaja para acertar últimos detalhes; time do ABC é o quinto colocado na Série B

Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
22/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou ontem à noite a rescisão de contrato com o lateral-direito Iran, que estava no elenco desde o ano passado, e pode definir hoje a chegada do zagueiro Domingos, do Santos.

Iran sequer viajou com os companheiros para Águas de Lindóia, no interior paulista, onde o grupo - quinto colocado na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos - permanece concentrado até quinta-feira, véspera da partida contra o Ceará (às 21h de sexta-feira, no Estádio Anacleto Campanella), outro adversário direto na busca por uma das vagas no grupo de elite.

"Foi uma saída amistosa. O contrato do jogador ia até o fim do ano. Mas ele achou melhor ir para outro clube e entramos em acordo. Nada demais", limitou-se a comentar o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza.

Com a saída de Iran, o Azulão tem agora Nego, Patrício, Jackson e o meia Roger, que costuma jogar improvisado, como opções para a ala direita.

Domingos- O presidente do Azulão viaja na tarde de hoje para reunião na Baixada Santista. O objetivo é acertar com a diretoria os últimos detalhes da transferência do zagueiro Domingos para o time do Grande ABC.

Segundo o dirigente, restariam apenas pequenos detalhes financeiros para selar o contrato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;