Esportes Titulo Puxão de orelha
São Bernardo dá ultimato em Anderson Ataíde por indisciplina

Diretor de Futebol disse que atleta precisa mudar atitudes; mau comportamento foi motivo da ausência nos jogos

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Na reta final do Campeonato Paulista da Série A-2, o São Bernardo está focado na classificação à segunda fase. A três rodadas do final da primeira fase, o grupo prega a união para seguir na briga por uma das vagas. A diretoria, no entanto, tem demonstrado insatisfação com a postura do meia Anderson Ataíde.

Contratado por empréstimo há pouco mais de um mês para resolver os problemas de criação no meio-campo, o jogador não foi relacionado pelo técnico Wagner dos Anjos nas últimas duas rodadas - contra Catanduvense e Sertãozinho - por causa de indisciplina. O fato foi confirmado pelo diretor de Futebol Edgard Montemor Filho, que não quis dar mais detalhes.

"Ele teve problemas disciplinares que o clube não tolera e o Wagner também não. Por isso ficou de fora dos dois últimos jogos", explicou o dirigente. "E são esses problemas que o impedem de estar em clube grande."

Segundo Montemor, o meia já exibiu seu potencial na passagem anterior pelo clube, em 2007, e o desejo é que Ataíde altere seu comportamento e volte a entrar em sintonia com a equipe. "Espero e acredito que ele pode mudar, porque é um jogador que pode nos ajudar muito e já mostrou seu bom futebol dentro de campo", comentou.

Caso Ataíde não mude sua postura, o Tigre já tem definida uma solução para o problema. "Se não mudar de atitude, o devolvemos ao Marília", concluiu o dirigente.

O São Bernardo volta a campo pela Série A-2 amanhã, quando será vital uma vitória sobre o Taquaritinga, às 15h, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;