Esportes Titulo São Bernardo
Palestra apresenta programação da temporada e novo treinador
Dérek Bittencourt
Com Agências
07/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra São Bernardo divulga hoje à noite, em evento na sede social do clube, a programação para a temporada 2009, que marca o retorno da equipe ao futebol profissional após um ano de licença. Serão apresentados os novos uniformes e patrocinadores, além da parceria com o Esporte Clube Santo André.

"Não só a torcida palestrina fica feliz, mas todo esportista se alegra em ver um time tradicional como o Palestra de volta", disse o presidente Fábio Cassettari.

Por meio do convênio com o clube vizinho, o técnico do Palestra será o ex-jogador Sandro Gaúcho e o elenco será formado pelos jogadores que estiveram na campanha semifinalista na Copa Paulista de Futebol do ano passado pelo Ramalhão - exceções aos que já saíram do clube ou que foram promovidos ao profissional.

O Palestra irá iniciar a caminhada rumo ao acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista no dia 19, contra o São Vicente, na Baixada Santista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;