Setecidades Titulo Mudança
Camelôs não se decidem sobre ida para bulevar
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
12/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Mesmo com o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) em mãos não fez com que os camelôs que ocupam o Centro de Santo André concordassem em transferir-se para o Boulevard Itambé - obra de R$ 2 milhões da Prefeitura de Santo André realizada para abrigar corretamente esses comerciantes.

O novo impasse é a área constante no laudo: 138,95 m². Os camelôs alegam que o espaço é menor do que a área do bulevar, que tem 800 m². A Prefeitura, que emite o alvará de funcionamento, já deu um ultimato aos ambulantes. Quem estiver fora do camelódromo na segunda-feira terá produtos apreendidos.

Sérgio Rubens Choueri, representante da Acirbisa (Associação dos Comerciantes Informais das Ruas de Santo André e dos Comerciantes Informais do Boulevard Itambé de Santo André) disse que uma reunião entre os ambulantes hoje irá discutir as atitudes que o grupo tomará. "Não somos camelôs e nem ambulantes. Somos comerciantes informais."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;