Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Confiante, Danielzinho cobra vitória diante do Bragantino


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

13/02/2013 | 07:05


Danielzinho vive grande momento no São Caetano. Autor de um dos gols no empate (2 a 2) contra o Corinthians, ele mantém o badalado Jóbson na reserva e parece ter conquistado a confiança do técnico Geninho.

O bom desempenho, porém, parece não ser o suficiente para o atacante, que cobra vitória diante do Bragantino, sábado, no Anacleto Campanella.

"Não podemos mais tropeçar, principalmente dentro de casa. Precisamos vencer o próximo jogo para continuarmos sonhando com uma vaga no G-8 (grupo dos times que avançam à segunda fase). O Bragantino é time chato, que marca duro e explora muito o jogo aéreo. Precisamos estar atentos desde o início e impor nosso ritmo de jogo", ensinou Danielzinho.

A boa atuação contra o Timão motiva o jogador, uma vez que o São Caetano esteve muito perto de vencer os atuais campeões do mundo em pleno Pacaembu.

"O Corinthians é um dos melhores times do Brasil. Vem de conquistas expressivas e tem ótimo elenco. Mesmo assim, a gente não se assustou, provamos que dentro de campo são 11 contra 11. Jogamos grande partida e poderíamos ter saído de campo com os três pontos", ressaltou o jogador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;