D+ Titulo Música
Nicky Valentine: do Grande ABC para as pistas
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
08/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Com 23 anos, Nicky Valentine, que nasceu em São Bernardo, está bombando. As músicas dela – em inglês e mais dançantes – estão arrasando nas baladas. Sometimes já foi vista mais de 230 mil vezes no YouTube, sendo que o remix se destacou no iTunes. “Quem curte meu trabalho são os que gostam de pop, independentemente da idade”, conta Nicky, que começou na aula de canto aos 8 anos. “Lembro de participar de um concurso de karaokê no Shopping Metrópole uma vez.”

Aos 14 anos, ingressos na área de musicais e participou de vários, como Garota Glamour, Rock Show e Musical dos Musicais. “Então, surgiu a vontade de seguir carreira solo e investir na música eletrônica, estilo que sempre curti.” Um amigo remixou uma de suas composições e ela passou a se apresentar em baladas, abriu também o show da cantora Wanessa e lançou um EP com seis canções. “Agora estou preparando um com mais cinco faixas inéditas”, adianta.

Nick conta que sua maior inspiração é o professor, que a ensinou a cantar, mas também curte Rihanna, Mariah Carey, Aretha Franklin e Whitney Houston. “Adoraria parceria com rappers, como Eminem, e DJs, como David Guetta. Iria morrer de emoção.” Para ela, o que está acontecendo em sua carreira já é um sonho. “É reconhecimento. A música eletrônica não toca em rádio, em novela, o público não sabe que existimos.”

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;