Internacional Titulo
Avião da Varig sofre pequeno acidente no México
Por Da AFP
13/04/2006 | 10:42
Compartilhar notícia


Um avião cargueiro da Varig sofreu um acidente sem maiores conseqüências na madrugada desta quinta-feira no aeroporto da Cidade do México, quando uma "má operação de descarga" fez com que o aparelho levantasse o bico e tocasse a cauda na pista, informou um porta-voz do terminal aéreo.

O avião, um MD-11, "que chegou do Brasil nesta quarta-feira, não tinha qualquer problema mecânico, mas devido a uma má operação de descarga (...) bateu a cauda (no solo) e levantou o nariz", disse José Luis Uribe, destacando que "ninguém ficou ferido".

O porta-voz do aeroporto destacou que em menos de uma hora o avião voltou à posição normal. O avião decolará nesta quinta-feira para seu destino final, a cidade americana de Los Angeles, informou o porta-voz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;