Nacional Titulo
Quadrilha assalta casa de Renato Aragao
Por Do Diário do Grande ABC
16/10/1999 | 13:09
Compartilhar notícia


Quinze homens fortemente armados assaltaram a casa do humorista Renato Aragao, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado . Em três horas, os assaltantes renderam quatro empregados, amarraram três deles dentro da casa e levaram um de refém, libertando-o em seguida. Renato Aragao está em Sao Paulo para a gravaçao do programa "Criança Esperança", da Rede Globo.

Segundo a polícia, foram roubados um automóvel Gol, ano 96, objetos pessoais da família e jóias, cujo valor total nao foi divulgado.

Os homens estavam todos encapuzados e vestidos de preto, o que impossibilitou a confecçao de retratos-falados. Eles chegaram à mansao, que fica na Estrada do Pontal, por volta de 1h30, armados com escopetas, fuzis e granadas. Os dois seguranças e a cozinheira, que foram amarrados em um dos quartos para empregados da mansao, nao haviam prestado depoimento na 16ª Delegacia Policial (Barra da Tijuca) até o final da manha.

De acordo com o delegado Antônio Serrano, o caseiro, levado como refém, nao soube descrever os assaltantes nem dizer o que havia sido levado da mansao. O empregado, cujo nome nao foi divulgado, foi liberado pelos assaltantes na Avenida das Américas, também na zona oeste, próximo ao Largo do Recreio, e fez o registro na 16ª Delegacia de Polícia por volta das 7 horas.

Renato Aragao deverá ficar na capital paulista por duas semanas, na companhia da mulher, Lilian, e da filha, Livian, de nove meses. Segundo sua assessora, Laíze Coelho, o humorista foi poupado por sua equipe durante a manha de hoje, por estar estressado com os preparativos para a gravaçao do "Criança Esperança", que será feita no sábado à noite. Por volta de 9 horas da manha de hoje Aragao ainda nao havia sido avisado do assalto.

Laíze disse que o humorista nao costuma dar valor a coisas materiais e que estaria feliz com o fato de seus empregados nao terem se ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;