Setecidades Titulo Polícia
Assalto a caixa eletrônico tem troca de tiros no Demarchi
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
24/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O caixa eletrônico da praça de alimentação do supermercado Carrefour, da Avenida Maria Servidei Demarchi, no bairro Demarchi, em São Bernardo, foi assaltado às 9h de ontem. O comércio ainda estava fechado.

Houve troca de tiros e o vigia Josiel Pereira, 40 anos, foi alvejado quatro vezes, sendo que uma bala de fuzil atravessou o colete. O funcionário da empresa de segurança foi levado ao Pronto Socorro Central de São Bernardo. Até o fechamento desta edição, seu estado era grave.

Segundo a polícia, quatro criminosos apareceram atirando no momento em que era feita manutenção no equipamento. O pedido para a verificação da máquina foi realizado na sexta-feira. Um técnico em informática chegou acompanhado por dois vigias e constatou que teria de abrir o caixa para consertá-lo. Foi neste momento em que os criminosos anunciaram o assalto.

Dois dos funcionários se esconderam, mas Josiel ficou em meio ao fogo cruzado. Depois de pegar o dinheiro, os criminosos entraram no carro e seguiram por menos de 1 quilômetro até uma rua próxima, onde embarcaram em um segundo veículo e fugiram.

A quantia roubada ainda não foi calculada e não há pistas dos assaltantes, mas a polícia investiga a participação de alguém que conhecia a rotina do supermercado. O caso está no 3ºDP de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;