Esportes Titulo Handebol
Brasil garante classificação à semifinal do Pan-Americano
Por das Agências
22/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Brasil está classificado para a semifinal do Pan-Americano de Handebol realizado em Buenos Aires, na Argentina. Com a vitória por 42 a 16 sobre o Uruguai, ontem, a Seleção ficou no primeiro lugar do Grupo B.

Por este motivo, a equipe de Jordi Ribera disputa a próxima partida contra o segundo colocado do Grupo A, que será definido hoje. O jogo da semi acontece amanhã, às 13h.

O Brasil passou pelos uruguaios sem dificuldades. Aos dez minutos da primeira etapa, a equipe abriu vantagem de 7 a 0. Os adversários esboçaram reação, mas não o suficiente para superar os brasileiros, que saíram para o intervalo vencendo por 19 a 9.

A segunda etapa não foi diferente e o Brasil viu os uruguaios mais cansados. O armador da Seleção Gil exaltou o entrosamento do time.

"Entramos em quadra de maneira diferente. O Jordi comentou que estávamos com cara de gana", contou o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;