Setecidades Titulo
Preso homem com tatoo de Chuck
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
18/04/2006 | 08:19
Compartilhar notícia


Foi preso na madrugada de segunda-feira pela Polícia Militar Luiz Fernando Ferreira, 22 anos, conhecido como Feio. O acusado, que tem 18 passagens pela polícia, tem uma tatuagem do boneco Chuck, do filme Brinquedo Assassino, nas costelas. Suspeita-se que Feio esteja envolvido em uma troca de tiros com policias na região da Vila Pires. Segundo a Polícia Civil, a prisão de segunda-feira pode esclarecer outros cinco crimes ocorridos na cidade. As principais acusações são de roubo e agressão.

Ele foi encontrado junto com dois companheiros por PMs que faziam patrulhamento no Parque Novo Oratório, em Santo André, acusados de roubar um casal.

De acordo com o tenente PM Borell e o aspirante a oficial PM Razuk Maluf, que efetuaram a prisão, Feio e a dupla presa foram encontrados após roubar um casal que abastecia o carro em um posto na avenida das Nações. O roubo não havia dado certo, devido ao nervosismo das vítimas, então Feio teria decidido roubar as roupas e os pertences do proprietário do veículo. O trio fugiu cada um para um lado.

Avisados do crime, os PMs se dirigiram até o local. As vítimas estavam levando o filho para o hospital quando foram surpreendidos pelo trio, e os policias acabaram socorrendo a criança até o atendimento médico.

Depois disso, encontraram Feio correndo sozinho no cruzamento da rua do Oratório com a avenida das Nações. “É realmente estranho ver uma pessoa correndo às 4h sozinho”, disse o tenente. Ao ser detido, Feio estava sem documento algum. Tentando despistar a polícia, ele contou que havia sido assaltado – história que não convenceu os PMs.

Após o acusado ser colocado na viatura, Flávio Meneses dos Santos, 29 anos, e José Adriano Ferreira, 24, também foram encontrados e detidos.

O tenente Borell afirma que Feio é suspeito de realizar diversos assaltos a residências na região da Vila Lucinda e Jardim das Maravilhas. Na delegacia, o chefe dos investigadores do 2º DP, Marcos Balero, espera que, com essa prisão, pelo menos outros cinco crimes em Santo André devem ser esclarecidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;