Economia Titulo
Duhalde discute medidas para evitar disparada do dólar
Do Diário OnLine
23/03/2002 | 17:38
Compartilhar notícia


O presidente da Argentina, Eduardo Duhalde, se reuniu neste sábado com vários membros do governo para discutir a situação econômica do país. Recém chegado de uma viagem ao México, onde se reuniu com o titular do Fundo Monetário Internacional (FMI), Horst Köhler, Duhalde discutiu com o ministro da Economia, Jorge Remes Lenicov, as providências para deter a disparada do dólar, que atingiu nesta 3,10 pesos.

Enquanto o governo não decide como será contida a alta do dólar, o FMI já agendou a visita de uma equipe ao país para estabelecer as metas políticas de curto e longo prazo a serem adotadas pelo país.

Entre os assuntos a serem discutidos com o Fundo está o Orçamento, a situação das províncias, a política monetária bancária, a situação do sistema financeiro, a renegociação da dívida e a seguridade jurídica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;