Internacional Titulo
Choque com cisnes obriga aviao a fazer pouso forçado
Do Diário do Grande ABC
30/04/1999 | 10:55
Compartilhar notícia


Um aviao de passageiros russo realizou uma aterrissagem forçada depois de colidir com um bando de cisnes que emigrava do extremo oriente da Rússia, segundo informou a agência Interfax. O aparelho AN-24 havia decolado havia decolado a poucos instantes do aeroporto Yuzno-Sakalinsk, na ilha de Sakalin, Oceano Pacífico, quando esbarrou com cisnes a 350 metros de altura. Ninguém ficou ferido.

Após o choque, o piloto decidiu regressar para verificar se o aviao - que transportava 33 passageiros e seis tripulantes- havia sido danificado. A inspeçao feita em terra constatou pequenos danos na fuselagem em uma das asas. Pessoas que estavam a bordo do aviao, com destino à ilha de Iturup, nada sofreram e declararam que por volta de doze cisnes foram despedaçados pelas hélices do aviao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;