Esportes Titulo
Cobra invade o treino do Corinthians
Por Do Diário OnLine
31/01/2004 | 16:10
Compartilhar notícia


Os jogadores do Corinthinas receberam uma visita toda especial neste sábado, durante o treino realizado no Parque Ecológico do Tietê. Uma cobra invadiu o gramado, assustou alguns atletas e obrigou o técnico Juninho Fonseca interromperem os trabalhos por alguns minutos. Um segurança retirou o animal do campo, mas não soube identificar se o réptil era peçonhento.

O vice-presidente de Futebol do clube, Antonio Roque Citadini, encarou o acontecimento com humor. De acordo com ele, esse foi o segundo incidente com animais desde que o Timão transferiu seus treinamentos para o Parque Ecológico. Citadini disse que uma vez uma abelha mordeu a língua de um jornalista.

Alguns repórteres questionaram se a entrada do 'inusitado visitante' não significava uma falha na estrutura do clube. "Gostaria que esse contato com a natureza não fosse hostilizado por vocês (jornalistas)", explicou o dirigente.

O capitão e lateral-direito do Corinthians, Rogério, também não aprovou as perguntas dos jornalistas com relação ao local de treinamento. "Eles estão procurando melhorar a estrutura e nós temos de ter paciência."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;