Esportes Titulo
Santo André perde lateral para a Ponte Preta
Por Do Diário OnLine
31/03/2004 | 00:16
Compartilhar notícia


O Santo André perdeu o lateral-direito Alexandre Todoverto, 25 anos, para a Ponte Preta. Ele vai se juntar ao elenco de Campinas apenas em 10 de abril, pois ainda vai defender o Ramalhão no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil – dia 7 (quarta-feira), contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte.

O lateral é o segundo atleta que o Santo André perde para um rival do Estado apenas este mês. O meia Fumagalli, destaque do time no Paulistão, foi contratado pelo Marília para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B – principal competição do time do Grande ABC para o segundo semestre.

Alexandre é o segundo reforço da Macaca para o Campeonato Brasileiro. A Ponte já contratou o meia Terrão, destaque do rebaixado Juventus no Campeonato Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;