Internacional Titulo
Alemanha tem primeiro caso suspeito de variante ômicron
27/11/2021 | 12:15
Compartilhar notícia


Em meio a uma onda de casos de covid-19, a Alemanha registrou, neste sábado, o primeiro caso suspeito de infecção pela variante ômicron, que deixa o mundo em alerta após ter sido descoberta esta semana na África do Sul.

Em publicação no Twitter, o ministro para Assuntos Sociais da região de Hesse, no país europeu, Kai Klose, disse que várias mutações foram encontradas ontem em uma pessoa que retornou da nação sul-africana e foi devidamente isolada. "O sequenciamento completo ainda está pendente no momento", explicou.

Mais cedo, a Holanda informou que 61 pessoas testaram positivo para o coronavírus após desembarcarem de dois voos vindos da África do Sul. As autoridades locais ainda investigam se há incidência da nova variante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;