Cultura & Lazer Titulo Susto
Avião da cantora e compositora Marília Mendonça cai em MG
Por Da redação
05/11/2021 | 16:51
Compartilhar notícia
Reprodução


Marília Mendonça se encaminhava para um show na cidade de Caratinga, quando o avião em que ela estava caiu. De acordo com a assessora da cantora, ela e mais quatro pessoas foram resgatadas. Na aeronave estavam a cantora, o assessor, o produtor, piloto e copiloto todos já foram encaminhados para o hospital. O Corpo de Bombeiros ainda não confirmou nenhuma informação. Antes de embarcar a artista compartilhou um vídeo em seu Twitter embarcando. O avião era próprio da cantora, e ainda não foi revelado o motivo da queda.  

Por volta das 17 horas, uma das vítimas foi retirada de dentro da aeronave pelo Corpo de Bombeiros, mas seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

O caso mobilizou a atuação de policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu, que se deslocaram ao local da queda. Imagens transmitidas por uma rede local mostram a aeronave de pequeno porte sobre as pedras da cachoeira, com a fuselagem avariada.

Mais informações em breve.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;