Esportes Titulo Reforços
São Caetano contrata filhos de Marcelinho Carioca

Matheus Surcin, 23 anos, é lateral-direito; Lucas Surcin, 27, é meio-campista

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/04/2021 | 16:07
Compartilhar notícia
Leonardo Lima/AD São Caetano


O São Caetano confirmou as duas primeiras contratações da nova gestão para a equipe profissional: o lateral-direito Matheus Surcin, 23 anos, e o meio-campista Lucas Surcin, 27. Eles são irmãos e filhos do ídolo corintiano Marcelinho Carioca. O trio visitou o CEO do Azulão, Márcio Granada, para concretizar a situação. Assim, em breve os jogadores deverão ser integrados ao restante do elenco, sob comando do técnico Wilson Júnior. Resta saber quando serão inscritos para o restante do Paulistão, no qual o clube é lanterna, com um ponto conquistado em quatro jogos.

Marcelinho Carioca, em entrevista à TV Azulão, disse que este momento é como uma "realização, por serem contratados pelo São Caetano". O Pé de Anjo ainda revelou ter proximidade tanto com Granada quanto com o presidente Nairo Ferreira de Souza. "Meu relacionamento com Nario é de muitos anos. Faz parte da família. Conheço o caráter, a índole dele, empreendedor visionário. E o Márcio Granada é amigo de longa data, conhecedor do futebol, amante do esporte, gera oportunidades para muitos atletas e sabe fazer gestão", revelou o ex-jogador.

Lucas Surcin iniciou a carreira na base do próprio São Caetano. Passou por Audax Rio, Marília, Tupã, Maracaju-MS, Vitória das Tabocas-PE, Gama-DF, CSA-AL e Taboão da Serra, seu último clube. Já Matheus Surcin começou na base do Corinthians e defendeu Bangu-RJ, Taboão da Serra e Capital-DF. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;