Esportes Titulo Nova gestão
CEO do Azulão diz que fugir do rebaixamento é primeiro objetivo

Márcio Granada trouxe ontem o ex-jogador Paulinho McLaren para bate-papo com elenco

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/04/2021 | 22:29
Compartilhar notícia
Divulgação


Novo CEO do São Caetano, Márcio Granada já definiu sua primeira meta para o time: fugir do rebaixamento no Paulistão. Último colocado após quatro rodadas, o Azulão foi recém-promovido da Série A-2 após o título da competição em 2020. “Sabemos das nossas dificuldades, mas o primeiro objetivo é se manter na Primeira Divisão, trazer torcedor e cidade de volta para o lado e depois buscar títulos”, afirmou o empresário, que completou ontem uma semana à frente do clube.

Desde que chegou, o CEO tenta sanar alguns problemas que acompanham o Azulão há algum tempo: atrasos salariais e ações trabalhistas. “Chegamos no clube e em dois dias pagamos todos os funcionários, que estavam há 11 meses sem receber”, recordou. “Foi montado também um departamento jurídico profissional, já foi conversado com alguns credores e dentro do possível vamos tentar desbloquear cotas de Federação e outros bens para alinhar, fazer plano de pagamento, tentar buscar recursos fora para que voltem a acreditar no São Caetano, para que volte a ser grande”, completou.

Segundo Granada, ele não “caiu de paraquedas” no São Caetano, chega respaldado por 518 eventos por sua empresa de marketing esportivo. “Ninguém vai tirar know-how, conhecimento e credibilidade que tenho no futebol. E vou mostrar isso trabalhando, pagando as contas, promovendo ações. Para trabalhar no São Caetano tem que ser vencedor. Quem quiser trabalhar na minha gestão, tem que ser bom, estar querendo, feliz, motivado, porque queremos fazer um trabalho diferenciado.”

PRIMEIRAS AÇÕES
Ontem o São Caetano recebeu a visita de Paulinho McLaren, que foi recepcionado por Márcio Granada e Nairo Ferreira de Souza. Além do intuito de motivar o elenco, a ida do ex-jogador vislumbra a possibilidade de que ele se junte a um projeto da nova gestão. “Temos intenções de fazer projeto sub-23 para excursionar, ser ligação entre base e profissional, para a gente avaliar atletas e dar oportunidade para jogadores que chegam sem contrato e são bons atletas. (O Paulinho McLaren) É um dos nomes que a gente conversa para ser treinador do sub-23. As portas estão abertas”, disse.

Segundo Granada, hoje o elenco receberá as visitas do ex-lateral Kléber e do ex-atacante Edilson Capetinha, enquanto amanhã o visitante será Marcelinho Carioca. “Estamos vendo essa aproximação de grandes nomes do futebol que acreditam no projeto.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;