Nacional Titulo
PF apreende 507 máquinas caça-níqueis e prende bicheiro
Por
15/03/2006 | 00:07
Compartilhar notícia


A Polícia Federal do Pará apreendeu 507 máquinas de jogos eletrônicos e prendeu duas pessoas durante a operação Cassino II, realizada em 17 pontos da capital paraense. Todas as máquinas caça-níqueis foram levadas para um depósito da PF, serão periciadas e depois destruídas, na próxima semana, segundo determinação da 3ª Vara Federal de Belém.

Cerca de cem policiais do Pará, Maranhão e Amapá participaram da operação. Ano passado, a mesma ação apreendeu 589 máquinas na cidade. Um dos presos é o banqueiro do jogo de bicho carioca Luiz Pacheco Drumond, filho de Luizinho Drumond, proprietário de centenas de bancas no Rio de Janeiro e também dono da maioria das máquinas caça-níqueis apreendidas durante a operação.

Armado com uma pistola 380, Drumond estava acompanhado de seu segurança particular, o cabo reformado da Polícia Militar do Pará, Jânio Santana Ferreira, 44 anos. O bicheiro comandava pessoalmente uma operação de retirada às pressas das máquinas numa de suas casas de jogo quando foi flagrado pelos policiais, na madrugada de terça-feira.

Ferreira, que também foi preso, portava uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38. Ambos estão na carceragem da PF, autuados por porte ilegal de arma, cuja pena varia de um a três anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;