Setecidades Titulo
Baile reverte renda para atividades do Fundo Social em S.Caetano
Das Agências
04/09/2006 | 18:12
Compartilhar notícia


A 2.a edição do Baile da Cidade, realizado na sexta-feira no Samyr Buffe e que fechou o calendário de festejos pelos 129 anos de São Caetano, foi um sucesso de público, com renda revertida para a criação de cursos de capacitação profissional e incentivo às ações de voluntariado, uma proposta do Fundo Social de Solidariedade, organizadora do evento. Comandada pela primeira-dama, Denise Auricchio, a entidade tem o objetivo de investir em qualificação para o mercado de trabalho.

“As iniciativas para reduzir as desigualdades sociais têm prioridade nas atividades do Fundo Social. Por isso, gostaria de congratular todos os responsáveis pelo evento desta noite e pelo trabalho que tem sido desenvolvido aqui em São Caetano”, elogiou o prefeito José Auricchio Júnior, durante discurso que iniciou o evento.

A festa contou com a realização de um jantar para 800 convidados, entre eles autoridades municipais e empresários da região do Grande ABC, que prestigiaram o evento para colaborar com a causa em prol da capacitação.

“É importante destacar a participação dos diversos parceiros do Fundo, seja do setor privado ou da própria comunidade sancaetanense, que sempre participam de nossas atividades. Eles estão conosco nessa empreitada, que visa garantir aos menos favorecidos uma oportunidade de conquistar sua própria fonte de renda”, enfatizou a primeira-dama, Denise Auricchio.

O evento lotou as dependências do Samyr Buffet, no Bairro Barcelona. Além do jantar, os convidados puderam apreciar a performance da Banda Layout Out, que apresentou sucessos da Música Popular Brasileira e internacionais.

A direção do Fundo Social ficou satisfeita com o resultado da noite e espera em breve colher os resultados da atividade. “Seja na criação de novos cursos ou na ampliação das vagas vigentes. O importante é contribuir com a inclusão social”, finalizou Denise.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;