Turismo Titulo
Axé em Ribeirão Preto
Eliane de Souza
Do Diário do Grande ABC
02/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Ribeirão Preto, a 330 quilômetros da Capital, vai virar palco da maior micareta do Estado de São Paulo. A 13ª edição do Carnabeirão ocorre de amanhã a domingo com as atrações baianas Asa de Águia, Banda Eva, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo. Os trios elétricos devem percorrer o circuito de 1,2 quilômetro no Parque Permanente de Exposições da cidade. Neste ano, um dos diferenciais do evento, além do axé, é a mistura de ritmos com a presença de música eletrônica, sertaneja e pop, que abrem e encerram o evento.

A musa baiana Ivete Sangalo promete agitar o público com apresentação marcada para o domingo. A música Cadê Dalila, que agitou o Carnaval e o Festival de Verão de Salvador (BA), promete ser um dos ápices da micareta a bordo do novo trio elétrico Demolidor 3.

Os blocos Asa, Eva e Nana Banana prometem pura agitação, onde o folião fica à vontade para brincar, pular, dançar e, por que não, paquerar muito também.

Há ainda opção de diversão para quem acompanha os trios elétricos pelo lado de fora da corda na Praça da Alegria, uma área reservada para a pipoca que tem origem nos carnavais baianos. Os camarotes são opção de para os foliões que preferem prestigiar o evento com mais privacidade em grupo de amigos.

O Carnabeirão também conta com a infraestrutura do Camarote VIP Skol Folia. O local oferece serviço com open-bar, bufê e DJs convidados tocando antes e após a passagem dos trios. Há também traslado de vans da cidade até o local do evento e segurança escoltando o folião até o camarote. Os ingressos podem ser comprados no site www.vipfolia.com.br.

O complexo Carnabeirão conta com 360 mil metros quadrados e abriga praça de alimentação, camarotes, posto de atendimento médico, posto da Polícia Militar, estacionamentos, central de monitoramento, segurança e banheiros. Os abadás dos blocos Asa, Eva e Nana Banana, Praça da Alegria e Camarotes estão disponíveis no site www.carnabeirao.com.br e pelo telefone (0xx16) 3237-5657.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;