D+ Titulo Não perca
Games in Concert em Santo André
Do Diário do Grande ABC
15/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Já parou para pensar que música de videogame pode ser repertório de um show incrível? É o que vai rolar no Teatro Municipal de Santo André no domingo (22), em duas sessões: às 18h e às 20h30. O Games in Concert reúne orquestra clássica, pianista e banda de game music para interpretar a trilha dos jogos clássicos, como Mario Bros, Sonic, Zelda, Final Fantasay, Mortal Kombat, dentre outros.

Foram convidadas a Across Orchestra, a banda Smash Bros e o Pianista Marco Aurélio de Almeida sob a regência de Rafael Waisman. Os ingressos variam de R$ 35 a R$ 45, dependendo do pacote (que pode incluir também entrada para o AnimABC em maio). As entradas podem ser adquiridas no http://ticketbrasil.com.br/evento/gamesinconcert-sp e nos pontos de venda: Sick´n´Silly (Alameda Jaú, 1529) e na loja Baratos Afins na Galeria do Rock (Avenida São João, 439), em São Paulo; na Metal Cd´s (Rua Dona Elisa Fláquer, 184), em Santo André; e na Microcamp (Rua Manoel Coelho, 557), em São Caetano.

Mais informações na internet:

Site (www.gamesinconcert.com)

Facebook (www.facebook.com/GamesInConcert)

Twitter: (www.twitter.com/GamesInConcert)

Youtube: (www.youtube.com/GamesInConcert)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;