Esportes Titulo
Preocupado em recuperar jogadores, Grêmio encara o Flamengo com um time misto
05/11/2017 | 06:10
Compartilhar notícia


O Grêmio deve entrar em campo contra o Flamengo com um time misto. A tendência é que o técnico Renato Gaúcho poupe os jogadores mais desgastados para o jogo deste domingo, às 17 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cinco titulares do duelo da última quarta-feira pela Copa Libertadores devem ficar de fora: Bruno Cortez, Edílson, Arthur, Ramiro e Cícero. O time tricolor perdeu por 1 a 0 para o Barcelona, de Guayaquil (Equador), em Porto Alegre, mas como havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, avançou para a decisão do torneio continental.

A final será contra o Lanús, da Argentina, e o primeiro jogo está marcado para o próximo dia 22, em Porto Alegre. A volta está programa para o dia 29. Renato Gaúcho já está de olho nestas duas partidas mais importantes da temporada e por isso a precaução em preservar os seus jogadores.

A principal novidade no duelo contra o Flamengo deve ser a presença do centroavante Jael. Isso porque o titular da posição, o paraguaio Lucas Barrios, ainda se recupera de um problema muscular. Na Libertadores, Renato Gaúcho promoveu a estreia de Cícero, improvisado, mas ele não está inscrito no Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;