Política Titulo
Rio Grande tenta gerir trânsito
Do Diário do Grande ABC
10/05/2001 | 00:03
Compartilhar notícia


A Câmara de Rio Grande da Serra aprovou nesta quarta com totalidade de votos, o projeto de lei do Executivo, que pede autonomia municipal para o exercício da competência de trânsito. O Legislativo autorizou o pedido de convênio entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e o Departamento de Trânsito do Município.

A assessoria de imprensa da Câmara afirmou que o objetivo do município é administrar a engenharia, a fiscalização, o policiamento, o controle de tráfego e de trânsito nas vias terrestres municipais. Atualmente este trabalho é realizado pelo governo estadual.

O projeto do Executivo referente ao reajuste do salário dos trabalhadores contratados pela Frente de Trabalho, foi adiado por uma sessão a pedido do vereador José Gilvan Mendonça da Cunha (PT).

Segundo o prefeito Ramon Velasquez (PT), o projeto de lei visa elevar para um salário mínimo (R$ 180), a remuneração dos funcionários, que hoje é de R$ 150.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;