Setecidades Titulo Santo André
Buracos no Jardim Utinga estão afundando há seis meses
Matheus Angioleto
Especial para o Diário
05/07/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O aparecimento de buracos praticamente no entroncamento entre as ruas Odessa e Barcelona, no Jardim Utinga, em Santo André, é problema que se agrava há cerca de seis meses. De lá para cá, relatam munícipes, nada foi feito no espaço cujo trânsito é complicado.

A situação se acentua diariamente porque os carros estacionam nos dois lados da Rua Barcelona devido à quantidade considerável de comércios no entorno. Com isso, o motorista é obrigado a passar pelos buracos por não ter por onde desviar. Alternativa para a parada seria a Rua Odessa, caso a mesma não fosse de mão dupla.

Na opinião do técnico de refrigeração aposentado Daniel Defácio, 59 anos, que há uma década mora na Rua Barcelona, o asfalto está vergonhoso e é perigoso devido à chance de acidentes. “Ando mais de carro, não tem por onde passar. Tem de andar por dentro e devagar, caso contrário estoura tudo. A gente sai devagarzinho da garagem, mas essa rua sempre teve buracos e agora está lamentável”, explica.

Opinião mais antiga ainda é a da auxiliar de laboratório aposentada Maria de Lourdes Favalli, 73, que contou à equipe de reportagem do Diário que se queixa do buraco à Prefeitura, mas cansou de falar. “Já telefonei, a vizinha já telefonou, meu genro passa por aqui e xinga para burro. Deveriam arrumar o mais depressa possível”, avalia.

A Prefeitura de Santo André não enviou retorno até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;