Internacional Titulo
Papa se hospedará num asilo para idosos na Suíça
Da AFP
26/04/2004 | 11:22
Compartilhar notícia


O papa João Paulo II se hospedará no asilo para idosos Viktoria, em Berna, durante sua visita à Suíça no início de junho. O local é administrado por religiosas e foi a diretora da instituição, irmã Elia, que divulgou a informação nesta segunda-feira.

O asilo, que possui quase cem leitos, apresenta condições de receber pessoas que se deslocam em cadeira de rodas, como é o caso do papa. A dificuldade de locomoção fez com que a hospedagem de João Paulo II na nunciatura (embaixada) do Vaticano em Berna fosse descartada.

O líder da igreja católica, que fará 84 anos em maio, foi convidado pelos bispos suíços a participar no Encontro Nacional de Jovens Católicos, que será realizado nos dias 5 e 6 de junho em Berna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;