Cultura & Lazer Titulo
Público vibra com as atrações em Paranapiacaba
Por Carla Mendes
Especial para o Diário
15/07/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


Diversidade e boa música foram as marcas da abertura, sábado, do 7º FIP (Festival de Inverno de Paranapiaca). Apesar de, até o meio da tarde, a Vila andreense registrar um movimento tímido, a expectativa era de um aumento considerável do fluxo de visitantes, já que a programação ainda teria pela frente shows como os de Tom Zé e Mundo Livre S/A.

Apesar disso, as atrações iniciais tiveram boa recepção. A apresentação do grupo instrumental Água Viva, por exemplo, empolgou o público na Praça do Mercado.

No clube União Lyra Serrano, Ithamara Koorax encantou a platéia, que lotou o espaço. Dona de uma voz inigualável e em perfeita sintonia com sua banda, ela foi uma das grandes atrações do primeiro dia.

Outro destaque foi o Espaço Criança, com o musical Ó Bela Alice e a peça Francos Tempos. (Supervisão de Gislaine Gutierre)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;