Nacional Titulo
PM prende estuprador em MS
Do Diário OnLine
11/06/2001 | 13:29
Compartilhar notícia


Um maníaco sexual, que pode ser responsável por diversos crimes em Dourados, no Mato Grosso do Sul, foi preso neste domingo pela Polícia Militar.

O último crime foi contra a menor A.R.N., 16 anos. Ela foi atacada depois de descer de um ônibus no domingo, por volta das 23h, no bairro de Canaã I.

Após o crime, o estuprador teria obrigado a vítima a ir embora. A jovem procurou ajuda em uma residência e a dona-de-casa acionou a polícia. Quando os policiais estavam chegando no local para levar a garota ao hospital encontraram o maníaco, identificado como Rosano, andando pelas ruas do jardim Maracanã.

A menor reconheceu o agressor e ele foi levado para a delegacia da Mulher de Dourados. De acordo com policiais, Rosano foi reconhecido por outras mulheres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;