Cultura & Lazer Titulo
Cartões animados feitos para divertir
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
04/03/2002 | 10:50
Compartilhar notícia


Hoje é o aniversário de seu melhor amigo? Quer conquistar a menina dos seus sonhos? Quer pedir desculpas para o seu namorado? É muito simples, basta enviar um cartão virtual pelo site Tiranosarro.

A página inicial mostra um lago, um vulcão, vários dinossauros, além de um telão que anuncia as novidades do portal. O sité é divertido, colorido e os desenhos muito bem feitos.

Os cartões são de diversos temas como xaveco, aniversário, amizades, esportivos, eróticos e amor. O site ainda dispõe de certificados como o da amizade, o do amor e o do tesão.

As novidades não param por aí. Em Animações, os internautas vão morrer de rir com Gorgo a Go-Go MTV, Bruxa de Bleargh e Cabeleireira Assassina Parte 1. Ao lado esquerdo das páginas, os internautas vão encontrar os cartões e animações mais votados.

Os internautas também podem enviar sugestões à equipe do site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;