Setecidades Titulo
Santo André inscreve para casamento coletivo
Illenia Negrin
Do Diário do Grande ABC
13/04/2004 | 20:56
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André realizará no dia 29 de maio um casamento coletivo gratuito para 100 casais carentes. As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril, no cartório do 2º subdistrito da cidade.

A iniciativa é da Rede Andreense de Ação Global e oferecerá aos casais juiz de paz, certidão e confraternização. Só podem participar do casamento comunitário os noivos que assinarem atestado de pobreza e que moram na região atendida pelo subdistrito, como Santa Terezinha, Parque Novo Oratório, Jardim Santo Alberto, Parque Erasmo Assunção, Camilópolis, Jaçatuba, Utinga, Jardim das Maravilhas, Vila Curuçá, Jardim Ana Maria e Vila Metalúrgica.

Os interessados devem comparecer ao cartório do 2º subdistrito, que fica praça Rui Barbosa, 158, no bairro Santa Terezinha, aberto de segunda a sexta-feira das 8h50 às 17h, e, aos sábados, das 8h às 12h10. É necessária a apresentação de documentos pessoais originais ou cópias autenticadas, além de certidão de divórcio ou óbito do cônjuge, no caso de viúvos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;