Esportes Titulo
Venezuelanos derrotam 3 brasileiros no Pré-Olímpico
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
08/04/2004 | 00:11
Compartilhar notícia


O Brasil teve três derrotas – todas para venezuelanos – e uma vitória nesta quarta no Pré-Olímpico de Boxe, que está sendo disputado no Rio. Esta é a última chance para os pugilistas das Américas obterem uma vaga para Atenas.

O peso-galo (até 54 kg) Edelson Silva perdeu para o venezuelano Alexandre Espinoza. O meio-médio (até 69 kg) Marcos André Costa, bronze no Pan-Americano de São Domingos, foi outro a dar adeus ao sonho olímpico, depois de perder do venezuelano Jean Prada. Em seguida, o pesado (até 91 kg) Rafael Lima também terminou o dia eliminado, após ser derrotado pelo também venezuelano Wilmer Vasquez. O superpesado (acima de 91 kg) Fabiano Astorino foi o único brasileiro a vencer, ao superar Alexander Moorhead, das Ilhas Virgens. Após os dois primeiros dias de competição, o Brasil permanece com seis atletas na disputa por vagas em Atenas. As lutas desta quinta acontecem a partir das 16h entre: James Dean Pereira x Tison Cave (Canadá), Edvaldo Gonzaga x Luis Domingues (México), Glaucélio Abreu x Kirt Sinnette (Trinidad e Tobago) e Washington Silva x Carlos Rodrigues (Costa Rica).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;