Nacional Titulo
PF apreende 983 quilos de maconha no Mato Grosso do Sul
Do Diário OnLine
15/07/2004 | 11:03
Compartilhar notícia


Policiais da Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, em conjunto com Policiais Federais de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, apreenderam na noite de quarta-feira 983 quilos de maconha e 250 gramas de haxixe. A apreensão ocorreu na região de Nova Andradina e Ivinhema.

Segundo informações das PF, Cinco homens foram presos em flagrante. Eles pertenceriam à facção criminosa composta por ex-presidiários, traficantes e seqüestradores, conhecida pela sigla PCC (Primeiro Comando da Capital). Os detidos foram identificados como: Luiz Antônio Bodanese, Eliseu Cristiano da Rocha, Luiz Carlos Antunes, Edivaldo Santos de Melo e José Sobrinho de Carvalho.

Em depoimento, eles revelaram que a droga foi comprada no Paraguai e seria distribuída em São Paulo. Os traficantes utilizavam três veículos para transporte e escolta da droga, uma camionete Ranger, um Renault e um Corsa, todos apreendidos.

Na madrugada do último sábado, policiais federais de Naviraí haviam feito outra grande apreensão de maconha. Foram apreendidos 289 quilos na região do Porto Caiuá, e presos em flagrante Marcelo Jorge Messias Cardoso e Adilson Costa de Souza, no momento em que iriam atravessar a balsa para o Paraná.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;