Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 30 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Top of Brands destaca as empresas mais lembradas


Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC

31/05/2001 | 00:37


Cerca de 170 pessoas, entre convidados e empresários do Grande ABC, prestigiaram a 1ª edição do Top of Brands ABC – Lembrança de Marca, realizado nesta quarta à noite no Salão de Leitura do Edifício Gama, na Umesp (Universidade Metodista de São Paulo).

O prêmio, criado pela Faculdade de Publicidade e Propaganda e Turismo da Universidade, foi entregue às 15 empresas – classificadas em diferentes categorias – mais lembradas em pesquisa feita em Santo André, São Bernardo e São Caetano.

“Queremos, com o prêmio, estimular o desenvolvimento econômico na região, mostrando a importância de as empresas investirem na imagem e na promoção de sua marca”, disse o diretor da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Umesp, Paulo Rogério Tarsitano.

O sócio diretor do Colégio Singular, Paolo Cristiano Gambogi, declarou-se extremamente honrado. “É um reconhecimento de que algo de bom está sendo feito. O marketing foi fundamental, porém, o fator decisivo foi a qualidade que mantivemos durante esses anos.”

O proprietário do Buffet Padoveze, Ageu Padoveze, estava feliz por ser reconhecido em um segmento não muito lembrado pela população. “Agora teremos de trabalhar dobrado para manter nosso nome em evidência.”

A Padaria e Confeitaria Brasileira foi a mais lembrada da região. Um dos sócios da rede, Antonio Henrique Afonso Jr., afirmou que o prêmio veio como reconhecimento do próprio trabalho feito durante os 48 anos da rede.

Uma das disputas mais acirradas ficou por conta do prêmio entregue ao Banco mais lembrado. O Itaú ficou com a primeira posição, seguido por Bradesco e Banespa. O gerente da agência Itaú Rudge Ramos, José Geraldo Sandron, estava emocionado. “É difícil dizer, mas atribuo esse prêmio à qualidade de nosso atendimento, à forma como tratamos nossos clientes e à transparência com que sempre trabalhamos.”

A diretora regional do Bradesco, Maria Eliza Sganserla, afirmou que o evento foi fantástico. “Estamos no Grande ABC há mais de 40 anos e temos 46 agências aqui. Esse reconhecimento é fruto do trabalho de investimento realizado na região. Outro ponto fundamental é com relação à nossa preocupação em trabalhar constantemente a imagem da marca.”

A Octopus foi homenageada por ser a agência mais lembrada entre as empresas que concorreram ao prêmio. “Estou satisfeito pelo trabalho desenvolvido ao longo desses anos. A Octopus, como guardiã de marcas, teve uma oportunidade ímpar nesse encontro”, disse o sócio diretor da agência, Paulo Cesar Ferrari, que afirmou ter “balançado” com o prêmio.

O diretor presidente do Diário, Maury Dotto, recebeu o prêmio de personalidade da comunicação na região. “Ele é uma figura humana justa, empreendedora e extremamente competente. Estamos pagando uma dívida de gratidão com o Maury”, afirmou Tarsitano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Top of Brands destaca as empresas mais lembradas

Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC

31/05/2001 | 00:37


Cerca de 170 pessoas, entre convidados e empresários do Grande ABC, prestigiaram a 1ª edição do Top of Brands ABC – Lembrança de Marca, realizado nesta quarta à noite no Salão de Leitura do Edifício Gama, na Umesp (Universidade Metodista de São Paulo).

O prêmio, criado pela Faculdade de Publicidade e Propaganda e Turismo da Universidade, foi entregue às 15 empresas – classificadas em diferentes categorias – mais lembradas em pesquisa feita em Santo André, São Bernardo e São Caetano.

“Queremos, com o prêmio, estimular o desenvolvimento econômico na região, mostrando a importância de as empresas investirem na imagem e na promoção de sua marca”, disse o diretor da Faculdade de Publicidade, Propaganda e Turismo da Umesp, Paulo Rogério Tarsitano.

O sócio diretor do Colégio Singular, Paolo Cristiano Gambogi, declarou-se extremamente honrado. “É um reconhecimento de que algo de bom está sendo feito. O marketing foi fundamental, porém, o fator decisivo foi a qualidade que mantivemos durante esses anos.”

O proprietário do Buffet Padoveze, Ageu Padoveze, estava feliz por ser reconhecido em um segmento não muito lembrado pela população. “Agora teremos de trabalhar dobrado para manter nosso nome em evidência.”

A Padaria e Confeitaria Brasileira foi a mais lembrada da região. Um dos sócios da rede, Antonio Henrique Afonso Jr., afirmou que o prêmio veio como reconhecimento do próprio trabalho feito durante os 48 anos da rede.

Uma das disputas mais acirradas ficou por conta do prêmio entregue ao Banco mais lembrado. O Itaú ficou com a primeira posição, seguido por Bradesco e Banespa. O gerente da agência Itaú Rudge Ramos, José Geraldo Sandron, estava emocionado. “É difícil dizer, mas atribuo esse prêmio à qualidade de nosso atendimento, à forma como tratamos nossos clientes e à transparência com que sempre trabalhamos.”

A diretora regional do Bradesco, Maria Eliza Sganserla, afirmou que o evento foi fantástico. “Estamos no Grande ABC há mais de 40 anos e temos 46 agências aqui. Esse reconhecimento é fruto do trabalho de investimento realizado na região. Outro ponto fundamental é com relação à nossa preocupação em trabalhar constantemente a imagem da marca.”

A Octopus foi homenageada por ser a agência mais lembrada entre as empresas que concorreram ao prêmio. “Estou satisfeito pelo trabalho desenvolvido ao longo desses anos. A Octopus, como guardiã de marcas, teve uma oportunidade ímpar nesse encontro”, disse o sócio diretor da agência, Paulo Cesar Ferrari, que afirmou ter “balançado” com o prêmio.

O diretor presidente do Diário, Maury Dotto, recebeu o prêmio de personalidade da comunicação na região. “Ele é uma figura humana justa, empreendedora e extremamente competente. Estamos pagando uma dívida de gratidão com o Maury”, afirmou Tarsitano.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;