Setecidades Titulo Primeiro dia
Poupatempo de Mauá registra 781 atendimentos em seu primeiro dia
Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
30/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


O primeiro dia de pré-operação do Poupatempo de Mauá, ontem, registrou 781 atendimentos nos mais diversos setores. A unidade, 70ª do Estado e quarta do Grande ABC (que conta com postos em Santo André, São Bernardo e Diadema), teve investimento do governo do Estado de R$ 7,8 milhões em obras e R$ 3,8 milhões para implantação.

A estrutura está finalizada desde junho do ano passado, mas, por causa de problemas no pregão para contratação da empresa responsável pela implantação, houve atraso. O certame chegou a ser suspenso pela Justiça e a licitação foi vencida pela Mazzini Administração e Empreitas Ltda.

O modelista Ramon Julian, 49 anos, foi um dos que comemoraram o funcionamento. “Antes, tinha de ir até Itaquera ou Santo André. Fui roubado e preciso tirar a segunda via do RG”, comenta. A dona de casa Eliane da Silva, 38, também aproveitou para buscar informações para que o filho possa ter acesso ao documento. “Vou agendar pela internet”, revela.

Os serviços mais utilizados foram os bancários (81) e de busca por informações junto à Odebrecht (81), licenciamento de veículos (79) e junta militar (31).

O horário de funcionamento do posto é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

A inauguração oficial deve ser confirmada brevemente, de acordo com a agenda do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;