Economia Titulo
MAE realiza décimo leilão de energia elétrica
Por Do Diário OnLine
29/04/2004 | 12:31
Compartilhar notícia


O MAE (Mercado Atacadista de Energia Elétrica) habilitou oito empresas para participar de seu décimo leilão de compra e venda de energia elétrica, que se realiza nesta quinta-feira. Do total, seis empresas vão atuar no remate como vendedoras e duas, como compradoras.

Segundo o MAE, apresentaram as garantias exigidas para participar do leilão as compradores Duke Trading e a Enersul. A Duke Trading apresentou aviso de compra para vinte lotes de 0,5 megawatt (MW) médio cada, para entrega no submercado Sudeste e sete lotes, para entrega no Nordeste.

Já a Enersul está demandando 66 lotes no submercado Sudeste. A Bandeirante Energia, que havia sido pré-qualificada, não se habilitou para continuar no páreo.

Os proponentes vendedores habilitados para o leilão foram AES Tietê, Chesf, Eletronorte, Fafen, Furnas e União Comercializadora. Os resultados do leilão serão anunciados na quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;