Nacional Titulo
Serra diz que invasão é 'ato político'
Do Diário OnLine
23/03/2002 | 17:25
Compartilhar notícia


O senador e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, condenou neste sábado a invasão da fazenda da família do presidente Fernando Henrique Cardoso. Segundo ele, "trata-se de um ato político que merece o nosso repúdio". Segundo ele, a invasão "vai representar um tiro no pé nas pessoas que o fizeram e seus patrocinadores políticos".

Para Serra, a invasão é uma "provocação irresponsável". "É para atrair a atenção e criar situações difíceis para o país', completou o senador, que participou do 46º Congresso Estadual de Municípios, em Serra Negra, no interior de São Paulo.

"Não sei dizer [que partido teria sido responsável pela invasão]. Mas, seja lá de quem for, é um evidente gesto de provocação. Os diferentes partidos poderão se manifestar a esse respeito", afirmou.

Serra evitou comentários sobre os métodos que deveriam ser usados para retirar os sem-terra da propriedade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;