Esportes Titulo
ECB/S.Bernardo recebe o S.Paulo/Sto.André no Poliesportivo
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
09/04/2004 | 20:47
Compartilhar notícia


Os dois times da região que disputam a Liga Futsal 2004 – ECB/São Bernardo e São Paulo/Sano André – se enfrentam neste sábado, às 14h, no Poliesportivo de São Bernardo. Motivados pelo clima de Páscoa, cada time vai para quadra com a intenção de dar um chocolate no adversário. A Sportv transmite a partida e a entrada será gratuita.

Em 11º lugar na Liga (uma vitória, uma derrota e dois empates), o São Bernardo vem motivado por ter obtido a primeira vitória na competição, quando bateu o Palmeiras/ Celg na última rodada e o técnico Antonio Carlos Guimarães, o Tuca, espera manter o alto astral. "Conseguimos o nosso primeiro resultado positivo e queremos continuar vencendo. Somos uma equipe nova em evolução. A chegada do fixo Bigão e do ala Vandré trouxe experiência para o time, o que é importante", afirmou.

Do lado andreense, o técnico Ricardo Garcia Júnior, o Xepa, espera que seus jogadores esqueçam a derrota para o Tio Sam, na última segunda-feira e busquem a recuperação. "Estamos treinando para acertar a equipe, que fez uma atuação ruim diante do Tio Sam na última segunda-feira. Demos os gols para o adversário em erros de marcação e de passe". O São Paulo/ Santo André está na 14ª posição da Liga Futsal, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Rodada – A rodada deste sábado terá mais cinco partidas, todas às 19h. No ginásio da Ulbra, em Canoas (RS), Ulbra x Amafusa; na AABB, em São Paulo, AABB x Caldense; em São Januário, no Rio de Janeiro, Vasco x Palmeiras / CELG; e em Caxias do Sul, UCS x V&M/ Minas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;