Nacional Titulo
Incêndio atinge termelétrica de Uruguaiana
Por Do Diário OnLine
14/06/2001 | 09:36
Compartilhar notícia


Um incêndio atingiu equipamentos de uma das três turbinas da Usina Termelétrica de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira. O Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar o fogo, que não atingiu nenhum funcionário da empresa.

O acidente aconteceu por volta das 19h, mas nenhuma explosão foi confirmada, apesar da densa nuvem de fumaça que ficou no local.

A assessoria de imprensa da AES Uruguaiana Empreendimentos explicou que o incêndio ocorreu em filtros de ar de uma das duas turbinas movidas a gás natural da termelétrica. Além disso, também foi informado que a turbina estava em manutenção desde o última dia 20.

A capacidade da Usina Termelétrica de Uruguaiana é de 600 megawatts de energia a partir da queima de gás natural argentino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;